sábado, 27 de dezembro de 2008

Borboleta Amarela - Vanderli Granatto


Borboleta que por entre as flores avôa.
Tão singela, sobrevoa meus pensamentos.
Quisera voar igual à Borboleta!
Deixar para trás, um rastro de ternura e suavidade que entoa.
Abro a janela do coração, sigo a Borboleta Amarela e vôo.
Sobrevôo levemente; quanta coisa avisto!
Arrisco meu vôo, me elevo nas ondas do ar.
Fujo para distante da janela,.
Alcanço um rastro de sonho, nessa loucura tão boa!
Harmonizo-me nas cores do arco íris que alumia, sorrio à toa.

Sinto-me subjugada aos encantos da natureza!
O zum, zum das abelhas, o zunido dos besouros, o cricrilar dos grilos fazem um coro.
O bando de pássaros faz revoada no céu, entoando um canto magestral.
Ouço sons de violinos mágicos, me causam sensação de bem estar!
Poderia ser eterno esse momento!
Sobrevôo as flores deste mundo encantado,
Inalo o cheiro saudável que vem do mato.
Perfumes inigualáveis impregnam o doce ambiente.
Encantos, singeleza deste mundo,com avidez experimento.
O néctar que tanto seduz me conduz à doce vida.
Retorno ao mundo dos viventes.
Borboleta Amarela agora sei o que sentes.
Quem te olha e não enxerga a grandiosidade da vida
È por que não teve aprendizagem, para saborear os encantos da natureza,
Que em festa comemora todos os dias,um novo amanhecer.
Tua leveza irradia uma sinfonia de amor!
Sei que buscas a renovação através do perfume de uma flor.
Lembrarei-me que é preciso se renovar em cada ciclo.
Buscando na singeleza das coisas, razão maior para uma vida de total esplendor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário