segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

♪ Meu Aniversário 03/10/2008 ♫


Mais que atrasado vou colocar o resultado de um aniversário bolado... Mais é claro com as pessoas erradas, os Furões de Sempre!!! Marcamos de nos encontrar na Pizza do Jorge,não do nosso Jorge, pois ele é descendente árabe não de italiano!!!Rsrrsrsrsr!!Nada a ver, mais não era dele!!!A Angela como sempre toda enrolada sabíamos que não ia chegar na hora e ainda se junta com a Lisciane que é outra!!!!Resumo dá ópera iam umas 30 pessoas acabou aparecendo uns 10 gatinhos pingados!!!Rsrrssrr



Confesso foi um dos meus melhores aniversários que tive, recheado com boa comida PIZZA!!! PIZZA!!!,Boa bebida Skin que não era uma Skoll mais desceu bem redondinha!!!! E a amada idolatrada Salve Salve COCÓIIII (Coca-Cola)!!! Pessoas maravilhosas que me fizeram curtir meu momento de velhice,minha família e alguns amigos!!! Claro que faltaram pessoas importantes como minha Mamis,que fez uma falta tremenda!!!Minha cunhadinha com o sobrinho e a afilhada mais linda do mundo e uma Prima Bandida (Jullyane) que eu tenho que vocês irão conhecer mais a frente!!!

Fotos: 1ª Papis,Eu e Angela, 2ª Igor,Elaine,Eu e Angela

A noite transcorreu com muita comida,bebida,telefonemas de amigos furões com felicitações!!!No fim da Festa não pode faltar o Mico para você contar o resto dos seus dias,a minha irmã mais velha Elaine não tinha o que fazer e sabendo que eu detesto repentista,chamou uns simpáticos repentistas para me cantar Parabéns p/Você!!!Rsrsrsrrsr

Fotos: 1ª Eu,Vinny,Angela e Giorgio, 2ª Eu e Aninha

Os tais repentistas foram querer valer a pena o dinheiro que iam receber e não queriam parar de improvisar um monte de rimas que quase me mataram de tanto rir e de vergonha!Vou ficar devendo o vídeo não deu certo baixar!!!

Depois do mico dos repentistas chegou a hora dos veéi e os mininos irem para a cama,pois eu me mandei para a balada com a galera!!!O Vinny nos levou para O MAMÃE NÃO ME ACHA sua segunda casa!!!!Rrsrsrsrsrsr!!! Nos divertimos muito com as loucuras dele e do Giorgio...

Foto: 1ª Eu brindando comigo mesmo, 2ª Vinny e Chevectra

Na madruga chegando em casa o meu cachorrinho que caiu da mudança (Jorge) chega com dois litros de Cocóii!!!Aí ta perdoado, enchemos a cara de Cocóii e fomos dormir!!!

Fim de Noite:Eu e o Jorge brindando com Cocóii!!

Esse é um pouco do resumo louco que foi o dia 03/10/2008...Brigadim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário